quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dica de Blogueira: Amanda Manera

Oi genteee! Tudo bem com vocês?

     Hoje venho com uma novidade que acho que vocês vão gostar!!! Estou com uma nova tag no blog que é o "Dica de Blogueira". Para isso contei com a ajuda, paciência e atenção de outras blogueiras. Quero agradecer a todas que me responderam, fiquei muito feliz porque sem vocês com certeza isso não estaria acontecendo!
     A primeira blogueira a dar diquinhas muito legais é a Amanda Manera do Blog que leva seu nome. Ela foi super simpática e respondeu as perguntas bem rapidinho. O blog dela tem looks suuuper bacanas, dicas de produtos que ela gostou e dos que não gostou também (eu acho isso super legal) e dicas de moda bem interessantes!
     Vamos ver logo essas dicas?


     Alguns de seus looks:




     Obrigada mais uma vez Amanda!

     Espero que vocês tenham gostado meninas!

2 comentários: